'Porcaria', opina Silvio Santos sobre o namorado de Fátima Bernardes

Apresentador ainda disse que a comandante do programa Encontro está velha para namorar um homem de 30 anos.

Foto: Reprodução
Apresentador ainda disse que a comandante do programa Encontro está velha para namorar um homem de 30 anos. - FOTO: Foto: Reprodução

Já conhecido por seus pitacos machistas e preconceituosas, Silvio Santos decidiu comentar no programa que foi ao ar neste domingo (19) sobre o relacionamento de Fátima Bernardes com o pernambucano Túlio Gadelha, que é 25 anos mais novo que a apresentadora. Namoro que tem sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nas últimas semanas.

Silvio recebeu no palco do Jogo das Três Pistas a cantora de forró Solange Almeida e o jornalista Léo Dias, integrante do programa Fofocalizando, do SBT. A presença do colunista Léo Dias parece ter despertado a vontade de Silvio de fazer fofoca e logo a diferença de idade entre o novo casal virou alvo de críticas do apresentador, que mandou uma espécie de conselho para a comandante do Encontro. "Ela está velhusca, está velha", disse Silvio. Depois, o dono do Baú tentou amenizar a situação. "Não é mais uma menina de 22 anos, com 55 anos não vou dizer que está velha".

Ao ver a foto de Túlio, que virou uma espécie de xodó da nação após Fátima assumir o relacionamento, Silvio ainda chamou o advogado de feio. "É por ele que vocês gritam?", disparou à plateia, sugerindo que Fátima poderia conseguir "coisa melhor". "Bonito é o Tom Cruise, Leonardo DiCaprio. Nacional tem o Celso Portiolli, o César Filho. Até o William Bonner, 'marido' dela. Isso aqui não, é porcaria".

Últimas notícias