Saiba como Renato descobre pista sobre Clara em O Outro Lado do Paraíso

Médico segue as recomendações de Mercedes e continua investigação na casa de Sophia

Marília Cabral/Globo/Divulgação
Médico segue as recomendações de Mercedes e continua investigação na casa de Sophia - FOTO: Marília Cabral/Globo/Divulgação

O aniversário de dez anos de Tomaz (Vitor Figueiredo), filho de Clara (Bianca Bin) e Gael (Sergio Guizé), marca a passagem de tempo na história de O Outro Lado do Paraíso (Globo) no capítulo desta segunda-feira (27/11). O menino é criado como filho por Lívia (Grazi Massafera) e Renato (Rafael Cardoso), que estão casados e moram na mesma casa de Sophia (Marieta Severo), Gael e Estela (Juliana Caldas). No entanto, tudo está prestes a mudar pois Renato nunca esqueceu de Clara.

O médico buscou pistas sobre o paradeiro dela, mas até agora não encontrou nada. Em uma de suas idas até Pedra Santa, onde ainda mantém um consultório, ele conversa com Josafá (Lima Duarte) e Mercedes (Fernanda Montenegro). "Aqui sinto uma conexão com Clara. Mesmo estando feliz, bem casado", diz Renato.

"E daí se esqueceu ou não esqueceu? Tem anos e anos que não temos notícias dela. Nem uma palavra. Rapaz, cê disse que ia achar a Clara", questiona Josafá.

Mercedes

Renato explica aos dois que esperava encontrar algo na casa de Sophia e, neste momento, Mercedes escuta vozes. Elas confirmam que a pista sobre o paradeiro de Clara está mesmo no local onde a família vive. "Talvez. No computador da Sophia. Mas tem senha. Já tentei descobrir, milhares de vezes. Quase fui pego em flagrante. Nunca, nunca consegui entrar nos arquivos dela", comenta o médico.

Mercedes insiste: "Hoje à noite. Eles tão me dizendo. Eles vão confundir a Sophia. Ela vai se atrapalhar. Vai esquecer esse negócio que ela trabalha. Não sei como isso funciona, mas Eles dizem pra você tentar. De madrugada. É sua oportunidade! Eles estão dizendo, é sim sua oportunidade!".

Renato segue as recomendações dela e, à noite, encontra o registro de uma transferência bancária em nome de Clara Tavares no computador de Sophia. "É um recibo de depósito, pra Clara? A Sophia manda mesada pra Clara? Não. Hospício Santa Carmela. O pagamento do custo mensal da paciente Clara. Um hospício! A Clara tá num hospício!", constata.

Últimas notícias