Xuxa reúne ator de Game Of Thrones, Rouge e lutador no Dancing Brasil

Terceira edição do reality de dança da Record TV tem estreia prevista para 17 de janeiro

Fotos: Divulgação
Terceira edição do reality de dança da Record TV tem estreia prevista para 17 de janeiro - FOTO: Fotos: Divulgação

O portal Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, conseguiu com exclusividade o nome dos 15 novos integrantes da terceira temporada do Dancing Brasil, o reality de dança apresentado por Xuxa Meneghel, na Record TV. Com estreia prevista para o dia 17 de janeiro, o elenco reúne cantores, atores e esportistas, muitos deles conhecidos do grande público.

OS NOVOS PARTICIPANTES

Entre os homens, está o lutador Acelino Freitas, o Popó; o socialite Bruno Chateubriand; o ator Diogo Sales, conhecido por participar de três episódios da sexta temporada de Game Of Thrones; o ator e cantor Douglas Sampaio; o ator Dudu Pelizzari, atualmente no ar na novela Carinha de Anjo; o cantor Naldo Benny, do hit Amor de Chocolate e o humorista Rodrigo Capella.

No elenco feminino estão escaladas a atriz Bárbara Borges, que também trabalhou com Xuxa no Programa Xuxa Meneghel, em sua estreia na Record TV; a polêmica Bárbara Evans, filha da apresentadora Monique Evans; a atriz e repórter Giovanna Tominaga; a atriz Isabel Fillardis; a nadadora pernambucana Joanna Maranhão; a cantora Luciana Andrade, do grupo Rouge; a cantora Marina Elali e a Miss Brasil 2016, Raissa Santana.

Últimas notícias