Ivete Sangalo fala sobre as dificuldades da inseminação artificial

'Estou falando mais sobre essa gravidez porque é importante abordar um assunto tão delicado e difícil para tantas famílias', disse Ivete no programa Mais Você desta quinta-feira (7).

Foto: Reprodução/Instagram
'Estou falando mais sobre essa gravidez porque é importante abordar um assunto tão delicado e difícil para tantas famílias', disse Ivete no programa Mais Você desta quinta-feira (7). - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram

A três meses de dar à luz gêmeas, a cantora Ivete Sangalo falou sobre o processo de inseminação artificial, em entrevista ao "Mais Você" na manhã desta quinta-feira, 7. "Estou falando mais sobre essa gravidez porque é importante abordar um assunto tão delicado e difícil para tantas famílias", disse a cantora no programa da Globo.

Ivete contou sobre o processo e repetiu que tem muita sorte. "Não é barato, e muitas pessoas colocam a economia de uma vida nisso, e às vezes não dá certo. Decidi falar sobre essa gestação porque pessoas podem passar pelas dificuldades e desafios, e pode ajudar ter um artista vivendo a mesma experiência".

A cantora disse ter estranhado o tratamento pré-inseminação devido à quantidade de hormônios, que fez o humor oscilar. Quem estava por perto precisou aprender a lidar com as alterações. "A expressão que eu mais ouvi nesses tempos foi 'você tem razão', o Daniel (marido) sempre falava". 

O casal tentou a gravidez pelos meios tradicionais, e quando não deu certo, tentaram a inseminação. "O Marcelo (filho) queria muito, e o Daniel também, mas ele nunca me pressionou", contou Ivete ao falar da importância da família neste momento. "É importante que a mulher se sinta apoiada, e não pressionada".

Últimas notícias