Cantora de brega lança clipe fazendo alerta sobre o câncer de mama

Tayara Andreza, ex-Banda Torpedo, é conhecida por fazer videoclipes superproduzidos

Foto: Divulgação
Tayara Andreza, ex-Banda Torpedo, é conhecida por fazer videoclipes superproduzidos - FOTO: Foto: Divulgação

A cantora Tayara Andreza é conhecida no brega pernambucano por fazer clipes super produzidos para suas canções de trabalho. Desta vez, ela surpreendeu os fãs na última segunda-feira (12) ao lançar o vídeo da música Porque Eu Te Amo, trazendo um enfoque sobre a causa do câncer de mama.

O roteiro do videoclipe é da própria Tayara em parceria com João Pedro, que também assina a direção, com produção da ProRec Filmes. A música é composta por Genilton Petesburgo, Elvis Pires e Júnior Cabeleira. O clipe ainda traz a participação da apresentadora do Interativo, da TV Jornal, Dani Monteiro, dando vida a médica que dá o diagnóstico à Tayara.

Na abertura do vídeo, informações sobre a doença e as estatísticas são informadas. E no enredo, Tayara encontra, através do autoexame, um nódulo no seio, o que a faz procurar uma médica. Após exames, vem o diagnóstico do câncer em fase avançada, a luta pela doença e a perda dos cabelos, sempre enfrentada ao lado do namorado (Victor Góes). Não tendo sucesso no tratamento, no final do clipe, a doença vence.

Em dois dias de lançamento, Porque Eu Te Amo já possui mais de 300 mil visualizações no YouTube. E o canal de Tayara Andreza contabiliza mais de 140 mil inscritos.

Tayara está em carreira solo há quase um ano após ser vocalista da banda Torpedo por cinco anos cantando ao lado de Deivson Kellrs, que atualmente enfrenta um câncer de fígado.

ASSISTA AO CLIPE DE PORQUE EU TE AMO:

Últimas notícias