Netflix manda mensagem para usuário que passou uma semana vendo séries

A plataforma havia enviado um email perguntando se estava tudo bem após seus hábitos de consumo mudarem drasticamente por conta de uma crise na saúde mental

Foto: Divulgação
A plataforma havia enviado um email perguntando se estava tudo bem após seus hábitos de consumo mudarem drasticamente por conta de uma crise na saúde mental - FOTO: Foto: Divulgação

Um usuário do Reddit fez um comentário em um post em um tuíte da Netflix contando que a mesma mandou um e-mail para ele perguntando se estava tudo bem após seus hábitos de consumo mudarem drasticamente por conta de uma crise na saúde mental.

Confira o relato:

“Eu estava em uma crise de depressão, sem trabalhar e de férias da faculdade. Acabei não fazendo nada além de assistir à Netflix e assisti a ‘The Office’ inteiro em um período de cinco a dez dias. Então eu recebi um e-mail da Netflix perguntando se estava tudo bem porque meus hábitos de consumo haviam mudado – eu estava com a minha conta logada por mais de uma semana sem parar, o que era bem mais frequente do que eu usava. Honestamente, mesmo sendo um e-mail padrão de um estranho no serviço ao usuário da Netflix, isso me fez sentir melhor, porque pelo menos uma pessoa estava se importando comigo".

O usuário concluiu dizendo que hoje já está melhor e que o fato ocorreu há cerca de três anos.

Polêmica

Após a Netflix publicar um tuíte brincando com assinantes que assistiram repetidamente a um especial de Natal por vários dias seguidos, iniciou um debate na internet sobre privacidade, quanto acesso a plataforma tem sobre os dados dos usuários que assinam o serviço e se é justo usar esses dados para fazer piadas com as pessoas.

Últimas notícias