Samantha Ayara vence sexta edição do The Voice Brasil

A mineira vence sexta temporada um ano depois de não ter virado nenhuma cadeira na quinta temporada do reality

Foto: Reprodução / YouTube
A mineira vence sexta temporada um ano depois de não ter virado nenhuma cadeira na quinta temporada do reality - FOTO: Foto: Reprodução / YouTube

A cantora Samantha Ayara, de 20 anos, foi a grande vencedora da sexta temporada do 'The Voice Brasil', que foi ao ar na noite dessa quinta-feira (21). A mineira era integrante do time do cantor Michel Teló. Ela faturou R$ 500 mil e um contrato com gravadora Universal Music. Com esta, é a terceira vez que equipe do sertanejo vence o programa, deixando para trás os times de Ivete Sangalo, Lulu Santos e Carlinhos Brown.

O apresentador Thiago Leifert, ao anunciar a vitória de Samantha, lembrou que a cantora também participou da quinta temporada, sem que nenhum técnico virasse  a cadeira. Samantha cantou ‘Who you are’, de Jessie J, a inédita ‘Quando tudo acabar’, versão de ‘Cuando todo se va’, de Luis Fonsi, autor do sucesso ‘Despacito’, e fechou sua participação com ‘Pretty Hurts’, a música que ela cantou na audição às cegas.

Cerimônia da final

Samantha bateu as cantoras Carol Biazin, do time de Ivete Sangalo; Day, da equipe de Lulu Santos; e o cantor Vinícius D’Black, do time de Carlinhos Brown. A final também contou com apresentações especiais de Sandy, que cantou ao lado de Carlinhos Brown; Tranquilo Soundz, que cantou junto de Lulu Santos; e da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó, que cantaram com Michel Teló. Valentina Francisco, participante da última edição do ‘The Voice Kids’, cantou ao lado de Andre Frateschi, vencedor do ‘PopStar’.

Últimas notícias