Tempo de Amar: Saiba o que faz Celeste terminar com o Conselheiro

Após a morte de Odete, o personagem faz uma revelação para a cantora

Globo/Divulgação
Após a morte de Odete, o personagem faz uma revelação para a cantora - FOTO: Globo/Divulgação

O público da novela das seis Tempo de Amar (Globo) viu Odete (Karine Teles) na casa de Celeste Hermínia (Marisa Orth) perguntando por seu filho. Após a morte da personagem, em cenas previstas para o capítulo desta quinta-feira (28/12), o Conselheiro Francisco (Werner Schünemann) faz uma revelação sobre o passado dele com a esposa para Celeste Hermínia. 

"Eu e Odete moramos nesta casa. Morávamos aqui muito antes de eu e você nos conhecermos. E foi aqui, nessa casa, que Jorge, nosso filho, nasceu morto", diz o Conselheiro Francisco.

Celeste Hermínia fica muito chateada. "Tu devias mesmo ter me contado tudo isso antes, Francisco. Não posso acreditar. Eu vivi todos esses anos nesta casa. Onde ocorreu a maior tragédia da vida de Odete. A tragédia que a deixou doente para sempre", diz ela.

Celeste Hermínia

O Conselheiro pede desculpas, afirmando que não teve coragem de falar a verdade para a cantora: "Celeste Hermínia eu tentei várias vezes contar a você, mas eu sempre tive medo. Medo de perdê-la".

Ela encerra a conversa e pede um tempo para ele, explicando que precisa pensar sobre o que acabou de acontecer. Depois disso, vai para a casa da irmã  Alzira (Deborah Evelyn), onde é acolhida por Celina (Barbara França). "Madrinha, minha tia. É uma alegria tê-la aqui. Mesmo num momento tão triste", diz a jovem.

"Celina, fico feliz em saber que tenho minha família por perto nessa hora. Não sei o que seria de mim sem esse aconchego", responde a fadista, que decidirá terminar o relacionamento com o Conselheiro. Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (28/12).

Últimas notícias