O Outro Lado do Paraíso: Saiba como é a cena em que Laerte ameaça Sophia

Segurança conta para a a vilã que descobriu um crime cometido por ela no passado

Globo/Divulgação
Segurança conta para a a vilã que descobriu um crime cometido por ela no passado - FOTO: Globo/Divulgação

Após algumas tentativas, Laerte  (Raphael Vianna) consegue falar com Sophia (Marieta Severo) na novela das nove O Outro Lado do Paraíso (Globo). Após conseguir uma informação com Caetana, ele investigou o passado da vilã e chega para falar com ela sem rodeios: "O nome Agenor te diz alguma coisa?".

Sophia se assusta ao constatar que o segurança sabe demais sobre ela e questiona: "Diga. O que quer?".

"O que quero depende do que sei, e o que sei tem muito valor. Investiguei. Agenor. Agenor. Faz tempo, muito tempo. Mas cê matou esse homem. Agenor. Matou", continua Laerte.

"Eu tenho aqui algum dinheiro, podemos conversar. (...) Podemos chegar a um acordo", propõe Sophia, que é levada por ele para o quarto de Duda. Chegando lá, Sophia mata Laerte. Vanessa (Fernanda Rizzato) vê Sophia deixar o bordel, mas ela não será incriminada por enquanto.

Duda

Antes que a polícia chegue ao local do crime, Clara (Bianca Bin) vai entrar no quarto da dona do bordel à procura dela. Duda pensará que Clara será acusada de matar Laerte e decidirá assumir a autoria do assassinato.

Antes de ameaçar Sophia, Laerte ameaçou contar tudo o que sabia sobre o passado de Duda - que ela tinha outro nome, era muito rica, tinha uma filha e foi dada como morta.  

"Foi casada sim. Com um diplomata, como contou quando tava bêbada. Teve família rica. Teve uma filha. Tá tudo aqui. Os recortes de jornal. A tua foto de família. Mas aqui também diz que cê morreu...", disse ele em capítulos anteriores da novela.

Duda acabou contando toda a verdade sobre a armação em que foi envolvida, incluindo o motivo pelo qual aceitou forjar a própria morte. "Amor de mãe. Cê pegou no meu ponto fraco", disse Laerte.

Depois da conversa, o segurança fez uma proposta: "Nós dois vamos fazer um acordo, por enquanto. Amanhã, cê tem o dia todo pra pensar, e me dá uma resposta no fim da tarde. Vai me dizer: se eu partir pra cima da tua família, vem comigo ou não?".

* A edição dos capítulos pode mudar por decisão da emissora.

Últimas notícias