Integrante do 'BBB 18' promete 'sair do armário' dentro do programa

Participantes serão revelados nesta quinta-feira (18)

Foto: Gshow/Reprodução
Participantes serão revelados nesta quinta-feira (18) - FOTO: Foto: Gshow/Reprodução

O Big Brother Brasil 18 estreia apenas no dia 22 de janeiro na TV Globo, mas as notícias de bastidores já estão agitando os fãs do reality. De acordo com informações do portal Yahoo!, além do participante que desistiu de participar da atração antes mesmo de ser confinado e foi substituído por outros dois competidores, um dos escolhidos para participar da competição chamou atenção por revelar que sairá do armário durante o confinamento.

O participante em questão é gay, mas sua família não sabe de sua verdadeira orientação sexual e ele promete 'sair do armário' dentro do reality show. Outra novidade divulgada recentemente é o fato de que o confessionário agora terá uma câmera ligada 24 horas.

NOVIDADES

Ainda segundo o portal, além dos participantes escolhidos pela produção, que começam a ser apresentados para o público nesta quinta-feira (18), há também uma família inteira para entrar na primeira semana do BBB 18 e ficará separada dos outros competidores. Assim como aconteceu com os gêmeos na edição passada, o público irá decidir que membro da família irá participar da competição.

Últimas notícias