Após chamado da produção do BBB, família Lima rebate críticas

A família foi chamada no segundo andar da casa e as câmeras não ficaram mais disponíveis aos telespectadores

Foto: Divulgação
A família foi chamada no segundo andar da casa e as câmeras não ficaram mais disponíveis aos telespectadores - FOTO: Foto: Divulgação

Após serem criticados por diversos internautas pelo comportamento no 'Big Brother Brasil 18', os quatros integrantes da família Lima foram chamados pela produção do programa para irem ao segundo andar da casa. Neste momento, as câmeras não ficaram disponíveis aos telespectadores. Depois de um tempo, a transmissão recomeçou e o pai, Ayrton, estava comentando o que a produção do reality tinham conversado com eles.

"Pra eles terem chamado realmente, esse negócio do beijo deve ter dado alguma coisa. Eu só vou ficar preocupado se as pessoas inventarem coisas sobre mim", afirmou o analista programador.

Reação da família

A filha do analista e também participante do programa Ana Clara, concordou com a opinião do pai. "Eu tenho várias amigas que têm esse costume, mas tem gente que não sabe, não conhece. Não quer dizer que as pessoas estão criando frenesi enorme sobre isso", disse.

A youtuber ainda rebateu as críticas da participante e estudante de jornalismo Ana Paula. "Se as pessoas estão incomodadas com a gente dando beijinho, não podem pisar lá na casa da minha avó. Se não vão achar que é um cabaré", defendeu.

  

 

Quem não gostou do tema tratado da conversa com a produção foi a mãe Eva. "Se as pessoas estão perdendo o seu tempo em fazer textão e o caramba, deveriam olhar muito mais para as suas famílias e ver se elas estão precisando de carinho, amor, atenção. Dando tudo que as pessoas precisam e não tem".

Em tom bem-humorado, Ayrton garantiu que beija na bocas de todos os integrantes da família Lima. "Minha família, beijo muito na boca de todos vocês". Eva acrescentou: "Beijem muito". "Beijinho!", concluiu Ana Clara.

Entenda a história

Na última terça-feira (23), a família Lima entrou completa na nova edição do reality show: além dos dois, ainda vieram a mãe e um sobrinho. No entanto, é o relacionamento parental que tem chamado a atenção. Num dos vídeos, o pai, Ayrton, observa a filha trocar de roupa num dos quartos da casa. Ele olha em volta, como se estivesse à procura de câmeras, dirige-se à filha, Ana Clara, e afasta a parte de baixo da toalha, a fim de ver se ela está com calcinha.

Em outro vídeo, Ana Clara e Ayrton estão na piscina junto com Eva, a mãe, e Jorge, o sobrinho. A filha está boiando e o pai começa a beijar a barriga dela, em seguida, colocando a mão no que parece ser a região íntima da filha.

Os dois têm costume de darem selinhos, mas em um dos vídeos, o pai beija a filha por vários segundos, até que ela parece se afastar, incomodada com a situação.

  

 

Dê sua opinião:

 

 

Últimas notícias