Família multirracial é o foco da nova série 'Here and Now', do HBO

Trama é do mesmo produtor de sucessos como 'A Sete Palmos' e 'True Blood'

Foto: HBO/Divulgação
Trama é do mesmo produtor de sucessos como 'A Sete Palmos' e 'True Blood' - FOTO: Foto: HBO/Divulgação

Alan Ball, criador e produtor dos sucessos 'A Sete Palmos' (2001 a 2005) e 'True Blood' (2008 a 2014), promete com a aguardada série 'Here and Now'. A estreia, no canal HBO em 11 de fevereiro à meia-noite, será simultânea com os Estados Unidos. Com o fim do horário de verão, a partir de 18 de fevereiro, os episódios inéditos passarão a ser exibidos às 23h.

 'Here and Now' gira em torno de um casal de meia-idade interpretado por Tim Robbins (vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por 'Sobre Meninos e Lobos', em 2003) e Holly Hunter (vencedora do Oscar de Melhor Atriz por 'O Piano', em 1993). A família é completada por quatro filhos, sendo que três deles foram adotados.

O patriarca, Greg Bishop (Robbins), é um professor de filosofia desencantado com o mundo, e sua mulher, Audrey (Hunter), é advogada. Do quarteto, a caçula, a estudante secundarista Kristen, é a filha biológica. A personagem é defendida por Sosie Bacon, atriz cujos pais são os também atores Kevin Bacon e Kyra Sedgwick.

Na diversidade dos Bishop, Ashley (Jerrika Hinton, de 'Grey's Anatomy') foi adotada na Libéria. Casada com o treinador de futebol Malcolm Collins (Joe Williamson), ela tem seu próprio negócio: um site de venda de roupas. O ponderado Duc (Raymond Lee, da série 'Mozart in The Jungle') tinha cinco anos quando saiu do Vietnã para os braços da nova família e, adulto, é um bem-sucedido 'lifecoach' (como o nome diz, um 'treinador para a vida', que ajuda seus clientes a tomarem decisões pessoais e profissionais). Já Ramon (Daniel Zovatto, do filme 'Lady Bird - A Hora de Voar', de 2017)) foi da Colômbia para os Estados Unidos aos 18 meses e agora estuda na universidade para ser um designer de videogames.

O status de família multirracial perfeita será abalado pelos dramas existenciais de Greg. A situação se complica quando um dos três filhos adotados começa a ter visões sobrenaturais, o que leva a família ao divã de um psiquiatra

ESTADOS UNIDOS

A série está sendo muito aguardada nos Estados Unidos, principalmente pelo momento político do país, no qual a imigração se tornou um dos assuntos chaves da administração Donald Trump. Além de ser uma das fortes causas de desentendimentos entre republicanos e democratas, a questão étnica está na pauta do dia a dia dos americanos.

Últimas notícias