Lucas é o quinto eliminado do BBB18 com 49,92%

Em paredão triplo, o cearense perdeu a disputa para os brothers Caruso e Diego

Foto: reprodução/TV Globo
Em paredão triplo, o cearense perdeu a disputa para os brothers Caruso e Diego - FOTO: Foto: reprodução/TV Globo

O quinto participante eliminado do Big Brother Brasil 2018 foi o cearense Lucas. Com 49,92% dos votos do público, foi o mais votado em um paredão triplo com Caruso (9,40%) e Diego (40,68%). A disputa ficou marcada por eliminar o primeiro homem do BBB18.

A indicação de Lucas foi uma surpresa, já ele acabou indo para o paredão por causa de um sorteio realizado após a votação da casa. O nome de Kaysar foi sorteado e ele precisou escolher alguém imediatamente para o paredão. "Vou manter o mesmo voto que dei antes. Indico o Lucas, porque estamos nos afastando cada vez mais e ele fala demais de si mesmo", disse Kaysar.

Traição?

Um dos maiores pontos de rejeição contra Lucas era o noivado que ele tinha fora da casa e a aproximação com a participante Jéssica. O jovem de 27 anos chegou no programa jurando fidelidade à noiva, porém, logo na primeira semana do programa, em um jogo de "verdade ou consequência", disse que ficaria com a loira caso não fosse comprometido.

A sister também chegou a confessar para Paula que "não resistiu" ao brother durante uma noite e, nas redes sociais, muitos vídeos foram compartilhados em que os dois estariam trocando carícias debaixo do edredom.

Na saída da casa, ele precisou fazer o testamento do eliminado ao vivo e escolheu, justamente, Jéssica. Com isso, a sister não poderá ser vetada da próxima prova do líder.

Últimas notícias