Mário Gomes desabafa no 'Vídeo Show': 'Eu tinha síndrome do pânico'

Ator falou de paternidade e o desequilíbrio emocional, emocionando os apresentadores do vespertino

Foto: TV Globo/Divulgação
Ator falou de paternidade e o desequilíbrio emocional, emocionando os apresentadores do vespertino - FOTO: Foto: TV Globo/Divulgação

O ator Mário Gomes, de 65 anos, foi o convidado desta terça-feira (27) no programa Vídeo Show, da TV Globo, para ser homenageado no quadro Meu Vídeo é um Show. Os apresentadores Otaviano Costa e Sophia Abrahão relembraram seus papéis em Vereda Tropical, Guerra dos Sexos, Perigosas Peruas, Gabriela, Uga-Uga, entre outros.

Durante sua participação no vespertino, ele relembrou o nascimento de sua filha, Linda, que veio ao mundo em 1992 e aproveitou para abrir o coração, emocionando Sophia e Otaviano ao vivo: "Eu tinha síndrome do pânico, vivia sempre com angústia e estava meio desajustado na vida amorosa, tinha muitas namoradas antes da Linda chegar".

Para Mário Gomes, o nascimento da menina trouxe mais maturidade ao ator: "Quando ela nasceu, não estava preparado. Me lembro que entrei em crise, pois não me sentia maduro suficiente para ser pai. Fui para o analista para trabalhar a afetividade. Foi ali que eu entendi o que era o amor", afirmou.

RETORNO À GLOBO

O veterano, que está no ar na novela Tempo de Amar como Eleutério, pai de Artur (Guilherme Leicam), comemorou a volta à TV Globo após 10 anos fora do ar: "A gente tinha que ter duas vidas, uma para ensaiar uma para viver. Todas as experiências serviram para me tornar o cara que sou. Sou satisfeito comigo, então está tudo ótimo".

Últimas notícias