Selton Mello no The Noite: 'Nunca me interessei por política'

Ator conversa com Danilo Gentili nesta quarta-feira (21) sobre a série 'O Mecanismo', da Netflix, que retrata a Operação Lava Jato

Foto: Gabriel Cardoso/SBT
Ator conversa com Danilo Gentili nesta quarta-feira (21) sobre a série 'O Mecanismo', da Netflix, que retrata a Operação Lava Jato - FOTO: Foto: Gabriel Cardoso/SBT

No The Noite desta quarta-feira (21), Selton Mello é o entrevistado de Danilo Gentili no SBT/TV Jornal. Estrela da série O Mecanismo, que estreia nesta sexta-feira (23) na Netflix, Selton chega à atração afirmando que não vem ao SBT desde que tinha 8 anos.

“Fazia tempo que eu não vinha aqui. A última vez foi pra cantar no Bozo. E ainda era TVS. Comecei cantando como calouro infantil”, afirma. Ele explica a temática da nova série e diz: “A série é sobre corrupção. A série é do Zé Padilha. E agora ele volta os olhos pro Brasil de uma maneira muito perspicaz”. Ele ainda contou a Danilo que deseja encontrar Silvio Santos na emissora. “O Silvio Santos existe? Não é um holograma? Tinha esperança de encontrar ele aqui hoje”.

Selton Mello confessou que nunca se interessou por política, mas este novo trabalho lhe trouxe uma nova perspectiva. “Sou um cara bem pacífico. Nunca me interessei por política. E a vida botou no meu colo um trabalho sobre isso. Foi uma chance de estudar tudo isso”. O ator ainda brincou: “Agora que entendi um pouco mais (depois da série), posso dizer, não gosto de política”.

CHICÓ

O convidado afirma ainda que mesmo após tantos anos ainda é conhecido por seu personagem Chicó, do filme O Auto da Compadecida, de Guel Arraes. “O Auto... foi feito há 20 anos e eu não dou um passo sem alguém falar do Chicó”, confessa.

No papo, Selton Mello relembra outros momentos de sua carreira, como a fase em que foi dublador. “Dublagem foi uma escola fabulosa. É uma parte muito importante da minha formação”.

Últimas notícias