BBB18: Após 43 horas, prova termina empatada entre Ana Clara e Kaysar

Prova daria imunidade a um dos brothers; Tiago Leifert alegou interrupção 'por questões de saúde'

Fotos: Gshow/Reprodução
Prova daria imunidade a um dos brothers; Tiago Leifert alegou interrupção 'por questões de saúde' - FOTO: Fotos: Gshow/Reprodução

Após quase 43 horas de prova de resistência no BBB18, da TV Globo, o apresentador Tiago Leifert entrou em contato com a casa mais vigiada do Brasil neste sábado (14) para interromper a disputa entre Ana Clara e Kaysar.

"A gente está se aproximando de 43 horas. Por motivos de saúde, nós vamos encerrar a prova e declarar empate. Pela saúde de vocês. A gente admira o quanto vocês lutaram", diz o apresentador. Após elogiar o desempenho da dupla, o apresentador anuncia: "Os dois vão levar um carro. A imunidade vocês vão ter que decidir entre vocês".

Durante a madrugada de sexta-feira (13), Gleici foi a primeira a deixar a disputa depois de pouco mais de 25 horas. Depois dela, foi a vez de Breno de abandonar o desafio. O arquiteto resistiu 29 horas antes de deixar a prova. Paula foi a terceira, saindo da área de prova antes pouco antes de completar 30 horas.

Antes de começar a disputa, todos os brothers foram avisados que poderiam apertar o botão de descanso até três vezes. Cada uma delas dá direito a um descanso de cinco minutos no interior do carro. Ana Clara já havia zerado suas chances de pedir os cinco minutos, mas Kaysar ainda tinha duas oportunidades.

A longa duração da prova, que já é recorde de todas as edições do Brasil e do mundo, fez com que o BBB18 alterasse o cronograma da reta final do reality. Com isso, a Prova do Líder, que seria neste sábado (14), foi remarcada para domingo (15), junto com a formação do Paredão. Na segunda-feira (16), haverá a eliminação, nova Prova do Líder e formação de Paredão.

VEJA O FIM DA PROVA E ANÚNCIO DO EMPATE:

Últimas notícias