'Tamanho Família' estreia nova temporada com Leonardo e Taís Araújo

Márcio Garcia comanda terceiro ano do programa trazendo novidades a partir deste domingo (15)

Foto: Marília Cabral/TV Globo
Márcio Garcia comanda terceiro ano do programa trazendo novidades a partir deste domingo (15) - FOTO: Foto: Marília Cabral/TV Globo

Estreia neste domingo (15), na TV Globo, a terceira temporada do Tamanho Família. O programa dominical, apresentado por Márcio Garcia, volta consolidando um formato original de sucesso da emissora. Na primeira edição da nova leva de episódios, a atração traz as famílias do cantor Leonardo e da atriz Taís Araújo.

Estruturalmente, pouca coisa foi modificada nesta nova temporada. No embate entre a Família Costa, onde Leonardo trouxe os quatro filhos – Pedro Leonardo, Matheus, Zé Felipe e João Guilherme – e a Família Araújo, em que Taís levou sua mãe Mercedes, a irmã Cláudia e os primos Kelly e Marcos, as provas seguem bem elaboradas, sempre intercaladas com depoimentos dos artistas sobre a vida familiar.

“A gente gosta da união, de um bom churrasco”, dirá Taís Araújo ao descrever a sua família. Já Leonardo arranca risadas e comenta que, pela primeira vez, consegue reunir os filhos juntos no palco, faltando ainda mais duas filhas.

A prova que abre o programa é uma das mais divertidas. Ao usar de realidade virtual, João Guilherme e Taís Araújo vão enfrentar o “medo de altura” para tocar um sino em menos tempo. A atriz revela que tem pânico e dependerá da ajuda de Márcio Garcia, num momento de bastante descontração.

A Família Lima, que faz a trilha sonora do programa no palco, segue surpreendendo na versatilidade das canções executadas. O apresentador Márcio Garcia também se mostra mais seguro para interagir com os convidados, comandando o programa de forma tranquila.

TIO MALA

A maior novidade da temporada foi a chegada do “Tio Mala”. Toda semana, o personagem aparece no palco sem avisar com uma tarefa misteriosa, que pode mudar o placar do jogo, com bônus ou descontos em pontos surpresa. Neste primeiro programa, a Família Costa “recebeu” o Tio Mala e eles tiveram que cuidar de três cachorrinhos – uma deixa, inclusive, para uma ação de merchandising.

Sem deixar de lado a emoção, o bloco final que traz o Show das Famílias é ainda o ponto alto da atração, arrancando lágrimas no palco, plateia e em casa com as homenagens aos convidados. Na edição de hoje, inclusive, a cantora Alcione fará participação no número dedicado a Taís Araújo.

A certeza que fica é que a nova temporada do Tamanho Família veio para marcar território como uma das boas opções para reunir os parentes na frente da TV numa tarde de domingo.

Últimas notícias