Gleici grita a favor de Lula após vencer BBB18

''Lula livre'', gritou a campeã do reality após deixar a casa do BBB18, no momento em que estava rodeada por parentes e amigos

Foto: Reprodução/TV Globo
''Lula livre'', gritou a campeã do reality após deixar a casa do BBB18, no momento em que estava rodeada por parentes e amigos - FOTO: Foto: Reprodução/TV Globo

A acreana Gleici gritou a favor do ex-presidente Lula após vencer a 18ª edição do Big Brother Brasil. ''Lula livre'', gritou a estudante no momento em que estava rodeada por parentes e amigos, no palco do BBB18. Ela foi campeã do reality show da TV Globo com 57,28% dos votos.

Final do BBB18

Kaysar ficou em segundo lugar, com 39,33%. Em seguida veio a Família Lima com 3,39% dos votos. O BBB18 chegou ao fim na madrugada desta sexta-feira (20).

A atração comandada por Tiago Leifert saiu de cena com boa repercussão, recordes de audiência e uma história improvisada muito bem contada pelos participantes e equipe técnica do programa.

O BBB18 também leva o mérito pela escolha de seu elenco. Os 20 participantes que passaram pela edição deixaram suas marcas, memes e polêmicas. Como uma novela ou uma série, o enredo construído pelo direção do programa conseguiu trazer uma trama cercada de reviravoltas.

Últimas notícias