Satanás de novela da Record é comparado a vilão de 'Star Wars'

Internautas apontaram a semelhança entre personagem de 'Apocalipse' e Darth Maul

Foto: Divulgação-Record/Reprodução-Lucasfilm
Internautas apontaram a semelhança entre personagem de 'Apocalipse' e Darth Maul - FOTO: Foto: Divulgação-Record/Reprodução-Lucasfilm

Após as aparições de Satanás em Apocalipse, novela da Record TV, alguns internautas têm apontado para uma semelhança entre o personagem das telinhas e um dos vilões dos filmes Star Wars, Darth Maul.

A "cara de mau" e alguns chifres espalhados pela cabeça despertaram a atenção de diversos usuários nas redes sociais - a "única" diferença está na cor: enquanto o personagem da TV é cinza, o do cinema é vermelho e preto.

Para viver o personagem, o ator Guilherme Chelucci precisa se submeter a cerca de três horas de caracterização antes das gravações, colocando uma prótese de borracha à base de látex e colando os chifres com uma cola especial.

Para este último detalhe, a produção chegou a tentar uma toca de látex para os chifres, mas, como em gravações externas o calor intenso a deixava solta, foi feito um pedido para que Guilherme ficasse sem cabelo: "Raspei numa boa, só quem não gostou muito foi minha namorada", disse.

"Depois de tudo ainda fico aqui mais uma hora só para tirar a cola e a tinta. Para a gravação é bom que não sai com suor, mas depois dá bastante trabalho", contou o ator.

Confira abaixo algumas comparações entre os personagens:

A novela Apocalipse é exibida de segunda a sexta-feira, às 20h30, pela Record TV.

Últimas notícias