Humorista Evandro Santo diz que estava se prostituindo no Pânico na TV!

Ele diz que foi obrigado a constranger a própria mãe para conseguir audiência

Divulgação Record
Ele diz que foi obrigado a constranger a própria mãe para conseguir audiência - FOTO: Divulgação Record

Convidado do Programa do Porchat da quarta-feira (16), Evandro Santo, o Cristian Pior do Paânico na TV! desabafou toda a sua mágoa e revelou que estava "se prostituindo" para conseguir atenção na atração. Numa das vezes, ele provocou um constrangimento à própria mãe.

Veja alguns trechos mais polêmicos:

“Tinha uma matéria do Dia das Mães. E eu falei assim na época: ‘Gente, eu não me dou bem com a minha mãe. Então bola uma mãe aí para mim’. Só que aí no dia da gravação eu recebo uma ligação de um amigo meu de Uberaba. ‘Evandro, sua mãe tá em São Paulo’. Aí eu mandei uma mensagem para a produção”.

“‘Vocês estão fazendo alguma coisa com a minha mãe para reencontro? Se vocês fizerem, eu não vou fazer. Se eu tiver que fazer alguma coisa com a minha mãe vai ser fora das câmeras. Eu não vou fazer isso’. E realmente era minha mãe. E aí eles falaram para a minha mãe que eu estava muito ansioso em revê-la. Até estava, mas não naquela situação. Aí eu não fui na gravação”.
“Eu tô na geladeira porque eu fiz o rebelde. Aí quando chegou em agosto eu pensei assim ‘eu preciso voltar’. Aí eu dei a ideia. ‘Olha, eu nunca vi meu pai, e se a gente fosse atrás do meu pai?’”.
Evandro Santo diz que nunca teve coragem de ver a matéria no ar e que ficou muito triste porque a mae voltou sozinha e constrangida para casa.

Últimas notícias