SóTocaTop: Fernanda e Luan comandam programa com os 'hits' do momento

A atriz e apresentadora Fernanda Souza, que vem do sucesso de três temporadas do Vai Fernandinha no Multishow, agora divide com Luan Santana a experiência de comandar pela primeira vez uma plateia diante das câmeras

Foto: Divulgação
A atriz e apresentadora Fernanda Souza, que vem do sucesso de três temporadas do Vai Fernandinha no Multishow, agora divide com Luan Santana a experiência de comandar pela primeira vez uma plateia diante das câmeras - FOTO: Foto: Divulgação

Após a estreia no canal fechado Multishow ontem, a TV Globo exibe hoje, às 15h, a primeira edição do programa musical SóTocaTop, comandado por Fernanda Souza e Luan Santana. Com direção de Raoni Carneiro, a atração pretende receber artistas de diversos gêneros e estilos, reunindo o que é mais ouvido pelo público nas rádios e também na internet através de rankings semanais dedicados exclusivamente aos sucessos da música nacional.

A atriz e apresentadora Fernanda Souza, que vem do sucesso de três temporadas do Vai Fernandinha no Multishow, agora divide com Luan Santana a experiência de comandar pela primeira vez uma plateia diante das câmeras. “Eu acho que a música é muito ampla. Cada pessoa tem seu gosto e eu acho que se a música toca o seu coração de alguma maneira, se ela te emociona ou te traz uma mensagem positiva, ou ainda, se ela te faz querer dançar e se divertir, para mim ela já é top, por causar algum sentimento bom dentro da gente”, conta ela, em entrevista ao Jornal do Commercio.

Nas gravações dos chamados programas pilotos (testes), Fernanda Souza relata que conseguiu conhecer um pouco mais do Luan: “Estamos nos divertindo muito. A gente sempre faz antes de começar o programa uma oração, pede que Deus nos ilumine, que sejamos instrumento de alegria em cima daquele palco e sempre termina se olhando e falando ‘Bora se divertir!’. O Luan é um menino muito especial, gentil e bem-humorado, e isso foi algo que eu não imaginava a respeito dele. Achava que ele fosse mais quietinho, mas é muito engraçado. Toda hora ele solta umas pérolas e eu fico passando mal de rir. Luan é leve, bem-humorado e não se leva a sério, gosta de rir de si mesmo. Eu acho isso muito legal nele”.

Sucesso nas redes sociais, Fernanda Souza – que tem mais de 15 milhões de seguidores apenas no Instagram – conta que seu público também está ansioso. “Quando posto nas minhas redes as pessoas ficam ‘estreia logo, quero ver logo o programa’”. Está todo mundo muito curioso sobre como vai ser o SóTocaTop porque nunca teve um programa de rankings com números tão exatos... Nunca vi nada tão específico assim na televisão. Acho que por isso também as pessoas estão ansiosas: elas querem entender como vai ser o programa”, entrega.

Fernandinha tem ciência que esta atração a desafia, mas revela estar empolgada: “Sou apresentadora há pouco tempo e está sendo gostoso aprender esse outro jeito de apresentar. É especial e importante encontrar um outro tipo de apresentação, mas mantendo a mesma essência”.

Últimas notícias