Tatá Werneck se assusta e se emociona com recado de Rafael Vitti

Com Faustão, atriz passou por várias emoções no quadro 'Arquivo Confidencial'

Foto: TV Globo/Reprodução
Com Faustão, atriz passou por várias emoções no quadro 'Arquivo Confidencial' - FOTO: Foto: TV Globo/Reprodução

A atriz Tatá Werneck, de 34 anos, nem imaginava o que esperava por ela no Domingão do Faustão, da TV Globo, deste último domingo (29). Convidada para falar sobre Lucrécia e a reta final de Deus Salve o Rei, ela foi surpreendida com uma homenagem no Arquivo Confidencial. Ao anunciar o quadro, Faustão deu um susto em Tatá, que ficou muito emocionada com as mensagens dos familiares e dos amigos.

Entre os depoimentos, a atriz também se emocionou com a mensagem de seu namorado, o ator Rafael Vitti, de 22 anos. O rapaz relembrou no quadro o primeiro beijo dos dois: "A gente foi a um (restaurante) japonês e fui te deixar em casa. Malandramente, pedi para ir ao banheiro. Você começou a tocar bateria. No meu desespero, de não saber o que falar, de não saber o que fazer, 'tasquei-lhe' um beijão. No início, ela achou meio estranho, mas não a deixei pensar muito. Desde esse dia, a gente não se desgrudou mais", contou o parceiro.

Após a homenagem, Tatá Werneck admitiu que foi difícil aceitar que estava apaixonada, mas o amor venceu: "Demorei muito a admitir que estava apaixonada por ele. Quando vi, estava apaixonada e percebi que eu mesmo tinha preconceito de namorar um cara mais novo. Terminava com ele sempre, até que descobri que estava com medo de assumir um amor que já existia".

VEJA UM TRECHO DO DEPOIMENTO:

Últimas notícias