Docussérie de Anitta na Netflix ganha data de estréia

Docussérie 'Vai, Anitta!' terá versão português, espanhol e inglês mostrando os bastidores da carreira pop

Imagem: Reprodução/Instagram
Docussérie 'Vai, Anitta!' terá versão português, espanhol e inglês mostrando os bastidores da carreira pop - FOTO: Imagem: Reprodução/Instagram

A Netflix divulgou, na manhã desta quinta-feira (1), a data marcada para estréia da série "Vai, Anitta!". A produção da Shots Studios, que apresenta os bastidores da vida da poderosa, conta com versão em português, espanhol e inglês e vai ao ar a partir do dia 16 de novembro deste ano.

Com a data de estréia, foi divulgado também o segundo trailer oficial da série documental. O vídeo começa com a pergunta "Quem está pronto para Anitta?" e mostra cenas engraçadas do dia a dia da cantora e gravações de clipes, como Vai, Malandra e Is That For Me, realizados no Rio de Janeiro e no estado do Amazonas, respectivamente. Jojo Toddynho é uma das amigas de Anitta que aparece dividindo a trajetória.

Confira o trailler:

Nas redes sociais, a cantora Anitta também aproveitou para divulgar a capa da docussérie em que aparece loira. No Instagram, acompanhada por 31,5 milhões de seguidores, a publicação alcançou mais de 121 mil curtidas em menos de uma hora.

Visualizar esta foto no Instagram.

November 16th my doc series on Netflix

Uma publicação compartilhada por anitta ???? (@anitta) em

Últimas notícias