Segunda temporada de The Sinner chega a Netflix

Nos novos episódios, o detetive Ambrose, único remanescente da 1ª temporada, investiga o caso de um garoto de 13 anos que mata os próprios pais em um crime com traços macabros

Foto: Divulgação
Nos novos episódios, o detetive Ambrose, único remanescente da 1ª temporada, investiga o caso de um garoto de 13 anos que mata os próprios pais em um crime com traços macabros - FOTO: Foto: Divulgação

Lançada nos EUA no dia 1º de agosto, a segunda temporada da série The Sinner chega nesta a Netflix brasileira com um novo crime a ser investigado pelo detetive Harry Ambrose (Bill Pullman), único personagem remanescente da primeira temporada.

Dessa vez, a história ganha um tom macabro e gira em torno de um menino de 13 anos suspeito de assassinar os próprios pais por razão desconhecida. Além da criança, há ainda a presença de uma misteriosa seita, que passa a ser peça essencial para o entendimento do crime.

No primeiro ano, a produção, baseada em um livro, girava em torno da personagem Cora Tannnetti, interpretada por Jessica Biel, que mata um homem a facadas no meio da praia, em plena luz do dia, com várias testemunhas ao redor, cometendo um crime aparentemente sem motivação.

Com a conclusão da história de Cora - já que The Sinner foi originalmente pensada para ser uma minissérie de apenas uma temporada -, os oito novos episódios trazem personagens inéditos para compor a nova história. O protagonismo, dessa vez, é assumido pelos atores Elisha Henig, que interpreta o garoto Julian Walker, e pela atriz Carrie Coon, conhecida por seu papel na série Fargo, interpretando Vera Walker, líder da seita Moddwood Grove na série.

Trailer:

Últimas notícias