Eduardo Costa pede desculpa a Fernanda Lima: 'Fui um babaca'

Pedido será veiculado publicamente nesta sexta-feira (30), no 'Conversa com Bial', da TV Globo

Fotos: Raquel Cunha/TV Globo e Raphael Dias/Gshow
Pedido será veiculado publicamente nesta sexta-feira (30), no 'Conversa com Bial', da TV Globo - FOTO: Fotos: Raquel Cunha/TV Globo e Raphael Dias/Gshow

No começo de novembro, o cantor Eduardo Costa entrou em conflito com a apresentadora Fernanda Lima, da TV Globo. Após a artista fazer um discurso criticando o machismo e o conservadorismo no Amor & Sexo, o sertanejo fez uma publicação feroz contra ela em suas redes sociais. A atitude fez com que a emissora engavetasse uma participação já gravada de Eduardo no programa Conversa com Bial, que irá ao ar nesta sexta-feira (30). Mas antes, ele foi chamado novamente por Pedro Bial para explicar diretamente o assunto.

Via Skype, o cantor expôs o seu lado, dizendo que acabou "falando pelos cotovelos". "Eu continuo pensando da mesma forma, eu não retiro aquilo que eu disse. Mas eu quero me retratar da forma como eu disse, o jeito que eu me coloquei", argumentou.

Eduardo Costa disse a Bial que gostaria de pedir desculpas à Fernanda Lima. "Eu quero ter essa coragem de vir aqui no seu programa para pedir desculpas para a Fernanda Lima, para a família da Fernanda Lima, para o marido dela, para os filhos, para os amigos dela, os fãs que ela tem no Brasil inteiro. Inclusive, eu sou um grande fã dela", afirmou.

O sertanejo se disse arrependido do que fez e se declarou um "babaca" por não ter respeitado a opinião da apresentadora. "Me arrependo da forma como eu falei, do fundo do meu coração. Me arrependo profundamente, acho que eu fui um babaca naquele momento ali. Poderia ter me posicionado de outra forma, de forma mais leve", disse.

Relembre o caso: 

No início de novembro, em seu programa Amor e Sexo, a apresentadora Fernanda Lima fez um longo depoimento em apoio à independência das mulheres, além de se manifestar contra a homofobia, o racismo e a misoginia. Várias celebridades reiteraram o que foi dito por Fernanda, através de publicações nas redes sociais.

Os dizeres da apresentadora foram compartilhados vídeo em uma página, no Instagram. Nos comentários da publicação, no entanto, o cantor sertanejo Eduardo Costa, declaradamente eleitor de Bolsonaro, resolveu se manifestar contra o depoimento da apresentadora. Além de chamá-la de "imbecil", ele também chegou a afirmar que ela só "faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado e pra esses projetos de artista, assim como ela".

VEJA O VÍDEO DE FERNANDA LIMA:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

Últimas notícias