Série 'Demolidor' é cancelada pela Netflix

'Demolidor' foi a primeira série da parceria da Marvel com a Netflix, sendo cancelada após três temporadas

Foto: Netflix/Divulgação
'Demolidor' foi a primeira série da parceria da Marvel com a Netflix, sendo cancelada após três temporadas - FOTO: Foto: Netflix/Divulgação

A parceria da Marvel com a Netflix sofre seu maior abalo com o cancelamento de Demolidor, que já contava com três temporadas e foi o primeiro e maior sucesso das adaptações feitas pela dupla. Em um comunicado oficial ao site Deadline, o serviço de streaming confirmou que a atração não retorna para uma quarta temporada.

"Estamos tremendamente orgulhosos da última temporada e apesar de ser doloroso para os fãs, sentimos que o melhor é terminar o programa no auge. Agradecemos ao showrunner Erik Oleson, os escritores, a equipe estrelar e o incrível trabalho do elenco incluindo Charlie Cox como o próprio Demolidor. E, também, agradecemos o apoio dos fãs ao longo dos anos”, afirma a nota.

Futuro

O futuro do personagem ainda é incerto, já que, até então, diferente de Punho de Ferro e Luke Cage, Jessica Jones e o Justiceiro ainda não foram canceladas e compartilham o mesmo universo. Entretanto, é válido lembrar que a Disney, detentora da Marvel, deve lançar seu próprio serviço de streaming em 2019, o Disney+.

Últimas notícias