Quadrinhos

Turma da Mônica encontra-se com a Liga da Justiça da DC

Mauricio de Sousa Produções, Panini e DC Entertainment anunciaram parceria inovadora

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/08/2018 às 12:08
Foto: Divulgação
Mauricio de Sousa Produções, Panini e DC Entertainment anunciaram parceria inovadora - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

O cartunista Mauricio de Sousa, a editora Panini e a DC Entertainment anunciaram uma parceria inédita. O anúncio foi feito na sexta-feira (10), na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que foi realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

O crossover inédito trará as capas e a primeira história das edições de dezembro deste ano das revistas Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Chico Bento e Turma da Mônica, e duas aventuras completas nas edições de dezembro e janeiro da Turma da Mônica Jovem, publicadas pela editora Panini com os personagens da Mauricio de Sousa Produções ao lado dos super-heróis e supervilões da DC, como Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde, Aquaman, Coringa, Mulher-Gato e muitos outros personagens icônicos.

PROCESSO CRIATIVO

Os traços editoriais das revistas serão todos desenhados pela Mauricio de Sousa Produções e os roteiros das histórias serão realizados em parceria pelas empresas, para unir os personagens em eletrizantes aventuras. Quando lançadas, as revistas estarão à venda no site da Panini, em bancas de jornal e livrarias de todo o país.

Últimas notícias