Inspiração

Lia de Itamaracá é homenageada em desfile da Fenearte

A coleção ''Odoyá, Lia, Nossa Rainha!'' busca exaltar as raízes regionais e traz 15 looks inspirados na artista

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/07/2017 às 13:05
Foto: Ricardo B. Labastier/JC Imagem
A coleção ''Odoyá, Lia, Nossa Rainha!'' busca exaltar as raízes regionais e traz 15 looks inspirados na artista - FOTO: Foto: Ricardo B. Labastier/JC Imagem
Leitura:

Ícone da cultura pernambucana, a cantora e dançarina Lia de Itamaracá terá sua carreira homenageada em um desfile da 18ª Feira Nacional de Negócios e Artesanato (Fenearte), no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. As modelos sobem na passarela nesta segunda (10) às 18h, com peças desenvolvidas por alunos do curso de Design de Moda da Faculdade Senac, que já marcou presença em outras dez edições da Feira.

A coleção "Odoyá, Lia, Nossa Rainha!" busca exaltar as raízes regionais e traz 15 looks inspirados na artista, com calças pantalonas, babados, cinturas marcadas e peças com mangas amplas, além dos vestidos e saias longas e midi. "Poder homenagear Lia é incrível, porque ela é um patrimônio histórico. Para esta noite, a sensação é de ansiedade e responsabilidade, afinal ela estará vendo tudo", conta Raffa Lunna, uma das alunas criadoras dos looks.

Antes do desfile, você pode conferir algumas das peças abaixo:

Peças assinadas por: Raffa Luna, Renata Fagundes, Thays Fernandes, Adriano Babosa e Cris Tenório 

Fotos: Cris Tenório/Divulgação

Últimas notícias