Look

Biquíni de fita adesiva de Anitta já está à venda em comércio popular

Depois do sucesso do clipe de 'Vai, Malandra', último single de Anitta, o biquíni de fita adesiva se tornou um dos assuntos do momento.

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 29/12/2017 às 8:28
Foto: Reprodução
Depois do sucesso do clipe de 'Vai, Malandra', último single de Anitta, o biquíni de fita adesiva se tornou um dos assuntos do momento. - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Depois do sucesso do clipe de Vai, Malandra, último single de Anitta, o biquíni de fita adesiva se tornou um dos assuntos do momento. A peça é usada pela cantora em diversas cenas do vídeo, filmado na laje da própria Erika Bronze, empresária que popularizou a técnica.

No dia da estreia do clipe, muitas brincadeiras foram feitas sobre o look ser uma grande aposta para o verão e, principalmente, o carnaval. Ao que tudo indica, alguns comerciantes levaram à sério e já estão vendendo o biquíni de fita adesiva no comércio popular. Um usuário do Twitter encontrou a peça em uma barraca em São Gonçalo, no Rio de Janeiro e fez uma publicação com a foto, marcando Anitta. A cantora logo respondeu, com uma longa risada: "Eu tô morrendo".

Últimas notícias