Show

Lirinha e banda Eddie lançam novos trabalhos em Olinda

Festa também contará com os DJs Naguê e DJ 440

AD Luna
Cadastrado por
AD Luna
Publicado em 06/01/2012 às 6:03
Leitura:

A temporada de shows de verão começa quente para os artistas pernambucanos em 2012. A galera que lançou disco no fim do ano passado, aproveita a alta estação pré-carnavalesca para mostrar seus novos trabalhos. E são dois retirantes quem dão o pontapé inicial: Eddie lança oficialmente o seu álbum Veraneio (nome que tem tudo a ver com o período de férias de janeiro) e Lirinha apresenta Lira, seu primeiro rebento musical pós Cordel do Fogo Encantado. O encontro inédito ocorre amanhã, no Mercado Eufrásio Barbosa, no Varadouro, Olinda. Nas picapes, os DJs Naguê e 440. Os portões se abrem às 22h.

Tanto Lirinha quanto o Eddie vão apresentar repertório focado, principalmente, em seus respectivos lançamentos. Porém, sucessos mais antigos serão revisitados. No caso de Lira, algumas composições do seu ex-grupo, devidamente repaginadas, como Zoinho do meu amor, A matadeira e Morte e vida Stanley.

Para o vocalista, guitarrista e fundador da Eddie, Fabio Trummer, os shows de começo de ano funcionam também como estratégia de divulgação nacional da banda, visto que, nessa época, Olinda, Recife e outras cidades de Pernambuco costumam receber turistas vindos de outros estados e países.

Leia a matéria completa nesta sexta-feira (6) no Caderno C.

Últimas notícias