fim de semana

Agnaldo Timóteo canta para comemorar os 19 anos do Rádio do Povo

Show com participação de vários pernambucanos vai ocorrer esta sexta no Cais da Alfândega

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 29/11/2013 às 9:07
Foto: JC Imagem
Show com participação de vários pernambucanos vai ocorrer esta sexta no Cais da Alfândega - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Para comemorar os 19 anos do projeto Rádio Jornal, Rádio do Povo, a Rádio Jornal (AM 780) promove esta sexta (29), no Cais da Alfândega, a partir das 18h, grande show com a participação de artistas locais e nacionais. A principal atração da noite é o cantor Agnaldo Timóteo, que completa 50 anos de carreira e comemora junto com os pernambucanos.

Agnaldo Timóteo, que esteve em maio no Recife no Festival da Seresta, conta que neste show de hoje vai reafirmar o bom momento que está vivendo aos 77 anos e que está preparado para viver o entusiasmo do público pernambucano. “Levo para o show os meus sucessos ao longo de todos esses anos de carreira e os sucessos dos meus ídolos como Ângela Maria, Waldick Soriano, Anísio Silva, Moacir Franco, entre vários outros. Levo pra o meu público as canções que contam a história de vida deles e a minha história também”, destaca.

Agnaldo contou também que gravou o programa Domingo Legal, no SBT, que será exibido no dia 5 de janeiro e que promete ser um sucesso. Ele adiantou que já fechou contrato para a edição de 2014 do Festival da Seresta, no Recife.

Entre as atrações do grande show desta noite estão Realeza da Seresta, Elias Ahur, Rodrigo, Robson Ricardo, Mozart, Banda Labaredas, Augusto César, José Ribeiro, Petrúcio Amorim, Wanderley Andrade, Banda Chama do Brega e Banda Anjos do Melody.

PROJETO - O projeto Rádio Jornal, Rádio do Povo, completa 19 anos de muita prestação de serviço às comunidades do Recife e Região Metropolitana.

Semanalmente, a equipe da emissora marca presença em uma comunidade da RMR apurando denúncias de infra-estrutura, segurança, saúde, saneamento, entre outros, além de promover cursos profissionalizantes, prestação de serviços, exames e outras atividades de atenção à população.

Ao todo, em 2013 foram 41 comunidades que receberam o projeto na região metropolitana. Além dos cursos e apuração das denúncias, o projeto também leva as autoridades do governo para debates com a população.

Últimas notícias