Bullying

Pink rebate críticas contra seu peso

A cantora falou dos comentários sobre seu peso que surgiram em abril

Marcos Toledo
Cadastrado por
Marcos Toledo
Publicado em 13/05/2015 às 21:45
Estrelando News/Divulgação
A cantora falou dos comentários sobre seu peso que surgiram em abril - FOTO: Estrelando News/Divulgação
Leitura:

Após todas as críticas que recebeu durante o mês de abril por conta de seu ganho de peso, Pink decidiu se pronunciar novamente mostrando que está de cabeça erguida e ao lado de todas as pessoas que sofrem com piadas feitas sobre elas.

A cantora já havia afirmado que estava se sentindo linda quando os comentários maldosos começaram a aparecer. Mas em entrevista ao Entertainment Tonight, durante o BMI Pop Award, Pink deu uma declaração bem direta para aqueles que criticaram seu peso.

"Não lido bem com bullying. Nunca lidei. Mas não sou uma pessoa que vai ser intimidada. E não vou ficar assistindo outras pessoas serem intimidadas."

Pink pode até ter uma reputação de mulher durona, por seu estilo punk-rock e por não ter medo de fazer críticas sociais em seus trabalhos, mas lembrou às pessoas algo que muitos se esquecem: ela é uma pessoa real, com sentimentos reais.

"Sou uma garota, tenho sentimentos e as pessoas pensam que não ligo para nada e sou durona, mais dura do que pregos. Mas eu sou um ser humano."

Últimas notícias