REUNIÃO

Megaestrutura ampara a turnê dos Los Hermanos que passará por Pernambuco

Show do quarteto roqueiro acontece no Classic Hall, em Olinda, no dia 3 de outubro, com super telões que envolvem o palco

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 01/09/2015 às 16:04
Caroline Bittencourt
Show do quarteto roqueiro acontece no Classic Hall, em Olinda, no dia 3 de outubro, com super telões que envolvem o palco - FOTO: Caroline Bittencourt
Leitura:

No próximo dia 2 de outubro, em Belém, começa a nova turnê do Los Hermanos e Pernambuco é a segunda parada da banda, que realiza o show no Classic Hall, em Olinda, logo no dia seguinte, 3 de outubro.

O show começa bem antes de Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Bruno Medina e Rodrigo Barba subirem ao palco, a partir das imagens exibidas em um telão de LED de 26 metros na área externa e laterais (mais uma grande tela de fundo em alta definição) que envolve o palco. Horas antes da apresentação, o público será recebido com relógio no fundo que fará uma contagem regressiva, seja com câmeras ao vivo mostrando os bastidores, documentários e videoclipes. A trilha sonora da espera ficará por conta do DJ Mauricio Valladares/RoncaRonca. Batman Zavareze assina a direção de palco, enquanto o cenário é obra do arquiteto e designer Marcelo Lipiani. 

O palco será mapeado por 20 câmeras, controladas por um sistema de softwares interativos ao vivo com estruturas robóticas que permitirão giros e alcances de 360º proporcionando imagens realistas e abstratas editadas ao vivo. 

A criação destes recursos tecnológicos foi desenvolvida pelo coletivo de artistas digitais e engenheiros computacionais da empresa catalã Emotique MediaFlow Software. A Emotique é dirigida pelo espanhol radicado em São Paulo, Alvaro Uña, que tem extensa experiência profissional em grandes espetáculos no Brasil e no mundo.

Confira o roteiro da Turnê 2015 dos Los Hermanos pelo Brasil:

02/10 – Belém – Cidade Folia
03/10 – Recife – Classic Hall (Olinda)
09/10 – Fortaleza – Centro de Eventos do Ceará
10/10 – Brasília – Pavilhão Parque da Cidade
12/10 – Salvador – Wet N´Wild
16/10 – Curitiba – Pedreira Paulo Leminski
17/10 – Porto Alegre – Estádio Beira Rio
23/10 – Belo Horizonte – Esplanada do Mineirão
24/10 – São Paulo – Arena Anhembi – Lotação Esgotada
30/10, 31/10, 1/11  – Rio de Janeiro – Marina da Glória – Lotação Esgotada 
2/11 – Rio de Janeiro – Marina da Glória – Show Extra

Últimas notícias