MÚSICA

Adilson Ramos lança DVD no Teatro Guararapes

Show do cantor romântico será em clima de amizade

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 27/11/2015 às 9:37
Divulgação
Show do cantor romântico será em clima de amizade - FOTO: Divulgação
Leitura:

Adilson Ramos apresenta-se hoje no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções, às 20h30. O show comemora os 55 anos de carreira do cantor e o lançamento do seu segundo DVD, Vem Dançar Comigo, gravado em abril deste ano ao vivo no Teatro Boa Vista. A abertura fica por conta da banda Baladeiros S/A, formada por Christian e Patrick Ramos, filho e neto de Adilson, respectivamente.

“Para mim é uma grande alegria lançar meu DVD junto com a minha família, meus músicos (que são um segmento da minha família) e meu fãs. Temos um grupo no Facebook chamado Adilson Ramos Alegrando Corações e muitas pessoas virão de outros Estados para um grande encontro no Teatro Guararapes. Mais do que um show, será uma reunião de amigos”, disse Adilson no debate do programa Super Manhã, da Rádio Jornal.

No repertório, o cantor carioca radicado em Pernambuco repassa Olga, Leda, Só Liguei Porque Te Amo, O Relógio, Sonhar Contigo, A Chuva Me Lembrou de Você, Fim de Festa e outras de suas canções românticas, sucessos das décadas de 1960 e 1970 em novas versões.

“As músicas estão todas com novos arranjos que foram feitos pelo meu filho, Christian Ramos, que também produziu o DVD”, afirmou o artista. 

SERVIÇO

Show de Adilson Ramos Hoje (27), 20h30, Teatro Guararapes. Avenida. Prof. Andrade Bezerra, s/nº, Salgadinho, Olinda. Ingressos: R$ 90 e R$ 45 (meia), à venda no www.ne10ingressos.com.br. A compra dá direito a um DVD, entregue na entrada show. Fone: 3182-8000

Últimas notícias