LIP SYNC

Tatianna, do Ru Paul's Drag Race, traz sua performance para o palco da Metrópole

Criada pelo americano Joey Santolini, a drag queen fará imitações e cantará músicas próprias no clube

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 29/01/2016 às 12:30
Reprodução
Criada pelo americano Joey Santolini, a drag queen fará imitações e cantará músicas próprias no clube - FOTO: Reprodução
Leitura:

Se você conhece – e repete em conversas – expressões como “Shantay, you stay” ou “Now, it's time to lip sync for your life”, bordões famosos da apresentadora Ru Paul, do Ru Paul’s Drag Race, tem a oportunidade de ver a performance de uma participantes do reality show. Sábado (30), a partir das 22h, o Clube Metrópole recebe a drag Tatianna, que concorreu na segunda temporada do programa.

Tatianna é conhecida por ser uma das mais belas entre as que passou pelo programa, além disso, a personagem do americano Joey Santolini aposta bastante na semelhança com as figuras femininas. Uma das favoritas dos fãs – a ponto de ser considerada uma provável integrante da edição de Ru Paul’s All Stars, que reúne as melhores participantes de edições anteriores – ela traz para o Recife suas imitações de cantoras como Britney Spears, Miley Cyrus e Ariana Grande. Além disso, mostra também as canções que criou para sua trajetória solo, como Touch e Lose Control.

Joey já contou que criou Tatianna ao ver, no meio de uma coleção de CDs, um disco de Tatyana Ali. Antes de ficar famoso como performer, ele vivia como cabeleireiro. No Brasil, depois de passar pelo Recife, Tatianna ainda vai levar a sua turnê pelo Brasil, para Brasília e Belo Horizonte, nos dias 5 e 6 de fevereiro.

Quem comanda a noite é a dona da boate, Maria do Céu. O Clube Metrópole ainda recebe duas drags pernambucanas, Envy Hoax e Savanna Gilt, que agitam a pista do Bar Brasil com sucessos do pop.

Últimas notícias