Pop

Janet Jackson, 49, cancela turnê para tentar engravidar

Anúncio foi feito pela cantora, em vídeo divulgado nesta quarta-feira (6)

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 06/04/2016 às 13:28
Reprodução
Anúncio foi feito pela cantora, em vídeo divulgado nesta quarta-feira (6) - FOTO: Reprodução
Leitura:

Janet Jackson revelou nesta quarta-feira (6), através de vídeo no seu canal do Youtube, que iria adiar indefinidamente a sua turnê mundial, Unbreakable. A diva explicou que o motivo foi a decisão de engravidar. A cantora de 49 anos é casada com Wissam Al Mana e, ao que tudo indica, tem tentado aumentar a família há alguns meses.

Após uma série de cancelamentos e declarações de que, por ordens médicas, precisava ficar afastada do palco, Janet se pronunciou afirmando que os motivos de saúde alegados por ela ao longo dos últimos meses foi, justamente, o tratamento para a gravidez. Ela não deixou claro, no entanto, se já estaria esperando seu 1º filho. No vídeo, a cantora agredeceu o apoio dos fãs e prometeu voltar para os palcos o mais cedo possível.

“Achei que era importante que vocês fossem os primeiros a saber. Meu marido e eu estamos planejando nossa família, então vou ter que adiar a turnê. Por favor, se vocês puderem tentar entender, é importante que eu faça isso agora (...) Mas eu nunca esqueci de vocês. Continuarei a turnê assim que possível. Mal posso esperar para começar de novo”, disse a cantora no vídeo.

Em 2015, Janet voltou à cena musical com o aclamado disco Unbreakable, saindo em seguida em turnê mundial. Confira o vídeo da lenda da música pop (em inglês):

 

Últimas notícias