The Voice

Família de Whitney Houston veta dueto com Christina Aguilera

Apresentação com holograma não agradou os familiares

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/05/2016 às 13:55
Reprodução
Apresentação com holograma não agradou os familiares - FOTO: Reprodução
Leitura:

A elogiada performance de Christina Aguilera com um holograma de Whitney Houston, que seria exibida segunda-feira (23), no The Voice dos EUA, foi cancelada. Pat Houston, administradora do patrimônio da cantora falecida em 2012, afirmou que, após ver a performance, chegou à conclusão que o holograma não honrava a memória de Whitney, mas ressaltou que admirava e respeitava Aguilera.

"Nós agradecemos a oportunidade que o holograma da Whitney teve de aparecer no The Voice. Estávamos buscando entregar um dueto maravilhoso para os fãs de ambas artistas. Hologramas são uma nova tecnologia e levam tempo pra serem aperfeiçoados, e nós acreditamos que no caso de artistas icônicos como elas, precisa ser perfeito. O legado da Whitney e seus fãs devotos merecem perfeição. Depois de assistir a performance de perto, nós decidimos que o holograma não está pronto para ir ao ar. Nós temos muito respeito e consideração por Christina, e ela foi absolutamente incrível", afirmou o comunicado oficial.

O problema seria a falta de semelhança entre o holograma e a figura de Whitney. Apesar de reproduzir maneirismos da cantora, o rosto projetado pela tecnologia não remetia ao da cantora. Com a proibição, uma possível turnê com o holograma, que estava planejada para este ano, também foi adiada.

 

Últimas notícias