LANÇAMENTO

Marsa lança 'Circular Movimento' em show no Sesc Casa Amarela

Representantes da nova MPB pernambucana, grupo reúne músicos do Saracotia, Sagaranna e Forró na Caixa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/08/2016 às 11:45
Foto: Divulgação
Representantes da nova MPB pernambucana, grupo reúne músicos do Saracotia, Sagaranna e Forró na Caixa - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A banda pernambucana Marsa lança, amanhã, Circular Movimento, seu álbum de estreia, em show no Teatro Capiba, no Sesc Casa Amarela, às 20h.

Apesar de ter sido criada no ano passado e este ser o primeiro disco da banda, a Marsa é formada por músicos experientes e representantes de uma nova geração de artistas, que consolidam uma espécie de “nova MPB pernambucana”. O grupo é composto pelo vocalista Thiago Emanoel Martins (Sagaranna, carreira solo), o guitarrista Rodrigo Samico (Saracotia, Sagaranna), o percussionista Rodrigo Félix (Lucas & Orquestra dos Prazeres), o baterista Carlos Amarelo na bateria, o baixista Rogê Victor e o produtor Rogério Samico no teclado e sintetizadores.

No ano passado, a Marsa foi a vencedora do festival Pré-AMP. Como prêmio, ganhou, entre outros, a gravação, mixagem e prensagem de um CD, e foi assim que nasceu Movimento Circular. As canções se dividem entre o ritmo pulsante do afrobeat (caso da faixa-título e Vermelhos) e um toque delicado e suave da canção no formato característico da MPB (como em Seda Amanhã e Tarcísio, onde predomina o som acústico do violão).

SERVIÇO

Show de lançamento de Circular Movimento, de Marsa
Sábado, às 20h, no Teatro Capiba, no Sesc Casa Amarela.
Na Avenida Professor José dos Anjos, 1190, Casa Forte.
Ingressos: R$ 20. Mais informações: 99922-1188 ou 99229-5620.

Últimas notícias