ESPECIAL RC 2016

Dueto de Roberto Carlos e Jennifer Lopez fará parte do especial dele

Música composta por Kany García fará parte do próximo álbum em espanhol da cantora americana

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/11/2016 às 16:07
Jean-François Campos/Reprodução do site de Roberto Carlos
Música composta por Kany García fará parte do próximo álbum em espanhol da cantora americana - FOTO: Jean-François Campos/Reprodução do site de Roberto Carlos
Leitura:

O cantor Roberto Carlos anuncia que vai mostrar, no Especial RC 2016 (Globo), o resultado do dueto que gravou há pouco tempo com a cantora Jennifer Lopez. A música composta pela cantora porto-riquenha Kany García vai fazer parte do próximo álbum em espanhol de JLo.

"E foi em uma segunda-feira à tarde, mais precisamente no dia 10 de outubro de 2016, na casa de Jennifer Lopez em Los Angeles, que ela e Roberto Carlos gravaram o vídeo do dueto que será o próximo single da cantora", escreveu a equipe do brasileiro ao publicar uma foto dos artistas.

 

F0TO

Além de Roberto Carlos e Jennifer Lopez, também estão presentes na foto a própria Kany García; o cantor e compositor Marc Anthony, que será o produtor executivo do álbum de JLo; e o músico Afo Ferde. Este último foi o produtor do álbum Primeira Fila, que Roberto Carlos gravou em um dos estúdios Abbey Road, em Londres.

Últimas notícias