Dueto

Após beijo em premiação, Jennifer Lopez e Marc Anthony lançam música

Ex-casal trocou carinhos no Grammy Latino, onde cantaram 'Olvídame y pega la vuelta'

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/11/2016 às 13:54
Reprodução
Ex-casal trocou carinhos no Grammy Latino, onde cantaram 'Olvídame y pega la vuelta' - FOTO: Reprodução
Leitura:

Jennifer Lopez e Marc Anthony surpreenderam os fãs, quando se apresentaram juntos no Grammy Latino, quinta-feira (17), em Las Vegas. O ex-casal, separado há quatro anos, cantou o dueto Olvídame y pega la vuelta e, atendendo aos pedidos dos fãs, deram um selinho, arrancando aplausos dos presentes. Nesta sexta (18), foi disponibilizada a versão de estúdio da canção.

Grande homenageado do evento com o prêmio Personalidade do Ano, Marc Anthony ouviu palavras de afeto da sua ex-companheira. 

"Marc, você é uma lenda viva que doou seu coração e sua alma à carreira musical. Todos aprendemos muito com você, crescemos com você. E você sempre representou tanta coisa na minha vida: meu mentor, minha alma gêmea, um pai que não é só a personalidade do ano, mas a personalidade de todos os tempos", disse Jennifer. 

Emocionado, Marc agradeceu o carinho de J-Lo e do público, que clamou por um beijo dos dois. O pedido foi atendido com um selinho breve.

Marc, aliás, será o produtor executivo do novo disco de Jennifer Lopez, que será voltado para o público latino. O dueto com Roberto Carlos deve estar no álbum.

RELACIONAMENTO

Jennifer Lopez e Marc Anthony foram casados por sete anos e estão separados desde 2012. Juntos, têm dois filhos. Atualmente, o cantor vive com a modelo venezuelana Shannon De Lima.

Últimas notícias