CARNAVAL

Naiara Azevedo é atração do camarote Villarena no Galo da Madrugada

Autora do hit '50 Reais', a cantora já bate 160 milhões de visualizações no YouTube.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/12/2016 às 9:34
Foto: Marcel Bianchi/ Divulgação
Autora do hit '50 Reais', a cantora já bate 160 milhões de visualizações no YouTube. - FOTO: Foto: Marcel Bianchi/ Divulgação
Leitura:

Os empresáriios Emerson Zarour e Filipe Monteiro, do Villarena Country Pub, e o produtor Renato Feitosa definiram a principal atração da edição 2017 do Camarote Villarena no Galo da Madrugada. Será a cantora Naiara Azevedo, do hit 50 Reias, que supera a marca de 160 milhões de visualizações no YouTube.

 O espaço, localizado no início da Dantas Barreto, deve receber cerca de 2 mil foliões e vai contar com open bar premium, make up, espaço gourmet, varanda com visão privilegiada do desfile, banheiros climatizados, traslado até o local e gazebos exclusivos. O primeiro lote dos ingressos já estão sendo vendidos no Villarena e online através do aplicativo do country pub. As entradas custam 200 (feminino) e R$ 220 (masculino).

HIT

Naiara Azevedo conquistou o Brasil com o hit 50 Reais. Com canções que falam de desilusões amorosas, Naiara se inspirou em uma história real para a música que a levantou na carreira. São dela também as músicas Ex do Seu Atual, Ele Não Merece a Gente e Vou te Trair. Outra música que ficou conhecida na voz de Naiara foi Coitado, uma resposta à música Sou Foda que ficou entre as mais tocadas no ano de 2012, com 3 milhões de visualizações YouTube.

Últimas notícias