Competição de vendas

Ed Sheeran diz que vai fazer de tudo para vender mais discos que Adele

Recentemente ele tomou o primeiro e segundo lugar das músicas mais ouvidas no mundo na Billboard e Spotify

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/01/2017 às 16:45
Divulgação
Recentemente ele tomou o primeiro e segundo lugar das músicas mais ouvidas no mundo na Billboard e Spotify - FOTO: Divulgação
Leitura:

Em entrevista para a GQ, o cantor e composior inglês Ed Sheeran disse que pretende vender mais discos que Adele. Recentemente ele tomou o primeiro e segundo lugar das músicas mais ouvidas no mundo na Billboard e Spotify com seus novos trabalhos inédios, Shape Of You e Castle On The Hill, respectivamente.

Entrevista

"Adele é a pessoa que vendeu mais discos que eu nos últimos dez anos. Ela é a única pessoa que eu preciso superar nas vendas. Isso é uma coisa muito grande, porque o último álbum dela vendeu 20 milhões de cópias. Mas se eu não a colocar como patamar, eu não vou estar aproveitando todo o meu potencia", disse em parte da entrevista, ressaltando também que não vê essa meta exatamente como uma competição criativa. "Eu não estou em uma competição, porque estamos cada um em nosso próprio sistema, mas uma vez que o produto criativo está pronto, é uma corrida até a chegada", completou.

Últimas notícias