Pop

Katy Perry sobre o novo álbum: "Vamos chamar de pop com propósito"

Com lançamento de 'Chained To The Rhythm', cantora quer novos desafios

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/02/2017 às 16:02
Reprodução
Com lançamento de 'Chained To The Rhythm', cantora quer novos desafios - FOTO: Reprodução
Leitura:

O lançamento de Chained To The Rhythm, novo single de Katy Perry, nesta sexta-feira (10), chamou a atenção por apresentar a cantora em um território um pouco mais experimental. Apesar de não ser uma ruptura completa com seus trabalhos anteriores, a canção possui letra metafórica sobre opressão. Em seu Twitter, a cantora afirmou que este é um novo passo na carreira, mais maduro.

Em resposta a um fã, Katy Perry afirmou que a nova era da sua carreira pode ser considerada "pop com propósito". Apoiadora declarada de Hillary Clinton, ela deve fazer oposição, ainda que de forma sutil, à presidência de Donald Trump.

 

 

No lyric video da canção, estrelado por um hamster de nome Mr. Parsons, como o personagem de 1984, icônico livro de George Orwell, Katy critica a alienação da sociedade e o "acorrentamento" das ideias.

 



Grammy

Katy Perry retomará aos palcos neste domingo (12), no Grammy, onde apresentará pela primeira vez Chained To The Rhythm, escrita por Sia. Seu próximo álbum, que deve chegar às lojas ainda no primeiro semestre, sucede Prism (2013.

Últimas notícias