POP

Camila Cabello, ex-Fifth Harmony, é capa da Billboard

Agora em carreira solo, a cantora é a protagonista de um ensaio fotográfico sobre o renascimento na revista

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/02/2017 às 12:11
Reprodução
Agora em carreira solo, a cantora é a protagonista de um ensaio fotográfico sobre o renascimento na revista - FOTO: Reprodução
Leitura:

A cantora Camila Cabello, ex-Fifth Harmony, tem tido um começo de carreira solo meteórico. Já gravando o seu primeiro disco depois da saída da banda e com uma música que caiu na web, ela agora é o destaque da revista Billboard, com um ensaio que ilustra a capa da revista.

Nas imagens do ensaio, intitulado Gone Girl (a garota que partiu, em uma das traduções possíveis), Camila Cabello aparece até debaixo da água. A ideia da fotografias é falar do "renascimento".

Na entrevista cedida à Billboard, Camila comenta que sua busca atual é por se conectar com o seu coração e sua alma. Ainda nesta semana, ela anunciou nos Estados Unidos o lançamento da sua primeira música, Love Incredible, que havia vazado em janeiro.

SAÍDA DO FIFTH HARMONY

Sobre a separação da Fifth Harmony, ela falou à Billboard: “Eu sempre disse abertamente que não simplesmente cantaria letras de outras pessoas e seria feliz com isso. Você tem que seguir e honrar a sua voz interior. Eu sempre encoragei as outras garotas a fazer o mesmo.” 

Camila Cabello ainda disse que não conversou com nenhuma da antigas colegas de grupo desde a saída. “Eu tentei (entrar em contato). Eu não entrar em detalhes, porque foi muito intenso e é muito difícil para mim falar disso. Me deixa triste.

Últimas notícias