Romântico

Oswaldo Montenegro traz show novo ao Recife

Cantor apresenta 'Nossas Histórias', em maio, no Teatro Guararapes

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/02/2017 às 17:31
Eduardo Galeano/Divulgação
Cantor apresenta 'Nossas Histórias', em maio, no Teatro Guararapes - FOTO: Eduardo Galeano/Divulgação
Leitura:

Batizado de Nossas Histórias, o novo show de Oswaldo Montenegro chega ao Recife em maio. O cantor volta à capital pernambucana dia 20 de maio, às 21h, no Teatro Guararapes. 

O show celebra a parceria de 40 anos de Oswaldo Montenegro com a flautista Madalena Salles. Ao longo das décadas, os dois trabalharam em mais de trinta peças teatrais, três longas-metragens, sérias para TV e espetáculos de dança. 

No novo show, o menestrel, com seu violão e piano, e Madalena, com sua flauta e teclado, estarão acompanhados de Alexandre Meu Rei (guitarra e baixo), Sérgio Chiavazzoli (bandolim, guitarra e violão) e Rodrigo Scofield (violão). No repertório, sucessos como Bandolins, Lua e Flor, Léo e Bia, Metade e Estrada Nova. Entre os pontos altos do show está o contato com o público, que poderá fazer pedidos de músicas.

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

Como uma surpresa para os fãs que acompanham a trajetória de Montenegro e Salles, o show contará com a participação especial de Zé Alexandre, amigo de Oswaldo Montenegro desde a adolescência, em Brasília, e que gravou Bandolins, Estrelas e outros grandes sucessos do artista. Os dois, agora, reencontram-se no palco depois de 30 anos. 

Últimas notícias