LATINO

Prince Royce e Shakira lançam primeira parceria

'Deja Vu' integra repertório do novo álbum do cantor latino

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/02/2017 às 8:43
Foto: Divulgação
'Deja Vu' integra repertório do novo álbum do cantor latino - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Prince Royce e Shakira apresentaram o novo single Deja Vu. A envolvente bachata já faz sucesso nas rádios dos Estados Unidos, Porto Rico e América Latina e está disponível em todas as plataformas digitais. Marcando a primeira colaboração entre os dois cantores latinos, a música promete ser um dos maiores hits do ano e ganhará videoclipe dirigido pelo renomado Jaume de Laiguana.

Deja Vu é o quarto single do aguardado novo álbum de Royce, intitulado  Five, que tem estreia marcada para sexta-feira, 24. Como sugere o título, Five é o quinto projeto da carreira do cantor latino e a quarta vez que a bachata é base para o trabalho de Prince Royce. A versão deluxe do álbum apresenta 18 faixas inéditas compostas e produzidas pelo artista, que também contou com a colaboração do produtor D’Lesly “Dice” Lora, com quem já havia trabalhado nos discos anteriores.

Five chega após uma sequência de hits que incluiu Culpa Al Corazón,  La Carretera e Moneda. O álbum, já disponível para pré-venda, apresenta parcerias de Royce com artistas celebrados da música internacional, como Shakira, Zendaya, Chris Brown, SpiffTV, Farruko, Gente de Zona, Gerardo Ortiz e Arturo Sandoval.

SUCESSO

Nos últimos cinco anos, o premiado superstar latino Prince Royce teve 11 sucessos no primeiro lugar das paradas, 21 prêmios no Latin Billboard Awards, 18 Lo Nuestro Awards, 19 Premios Juventud e 9 indicações ao Grammy Latino. O cantor de origem dominicana tem uma expressiva base de fãs, com mais de 33 milhões de seguidores no Facebook, 6 milhões no Twitter e 7 milhões no Instagram, além de 2 bilhões de streams. Royce já teve shows com ingressos esgotados nas mais prestigiadas casas de show da América Latina, além de concertos nos Estados Unidos em locais como Nokia Theater e Madison Square Garden.

Últimas notícias