Sucesso

Romero Ferro é semifinalista da EDP Live Bands Brasil

Cantor pernambucano é o único representante do Estado eleito entre 1.600 bandas do país

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/03/2017 às 16:45
Foto: Jão Vicente/Divulgação
Cantor pernambucano é o único representante do Estado eleito entre 1.600 bandas do país - FOTO: Foto: Jão Vicente/Divulgação
Leitura:

O cantor pernambucano Romero Ferro é semifinalista no concurso EDP Live Bands Brasil. O evento pretende escolher uma banda para tocar no Alive'17, realizado em Portugal, considerado um dos maiores festivais da Europa. Além disso, o vencedor tem a chance de gravar um CD produzido pela Sony Music.

Romero Ferro foi o terceiro artista mais bem votado entre os 43 conjuntos que seguem no concurso. Ele agora precisa se manter entre os três mais votados para ser selecionado para a final que acontece no mês de maio, em São Paulo. E isso depende, apenas, de votação popular. Para ajudar o único pernambucano na disputa que envolveu mais de 1.600 bandas, basta clicar aqui e votar no artista.

ARSÊNICO

Romero Ferro tem divulgado seu trabalho através do primeiro disco, chamado Arsênico. O trabalho do cantor e compositor foi produzido pelo carioca Diogo Strausz, e tem os anos 80 como pano de fundo.

Últimas notícias