Sucesso

Recifense se apresenta na gravação do DVD de Wesley Safadão em Miami

Rafa Mesquita é a única atração de Pernambuco confirmada na gravação do novo trabalho do forrozeiro nos Estados Unidos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/04/2017 às 15:55
Foto: Facebook/Rafa Mesquita/Reprodução
Rafa Mesquita é a única atração de Pernambuco confirmada na gravação do novo trabalho do forrozeiro nos Estados Unidos - FOTO: Foto: Facebook/Rafa Mesquita/Reprodução
Leitura:

Um dos artistas mais requisitados de Pernambuco, Rafa Mesquita foi escalado para agitar Miami Beach, nos Estados Unidos, no feriado da Semana Santa. A convite da Luan Promoções, o cantor pernambucano fará duas apresentações no Eden Roc Resort, na programação do DVD de Wesley Safadão.

Rafa Mesquita se apresenta na próxima sexta-feira (14), durante o Eva Sunset, com a Banda Eva, e a segunda, no sábado (15), logo após o show do Safadão.

Conhecido pelo "estilo frenético", o cantor leva para a ocasião sucessos do seu setlist que tem como essência o sertanejo e o forró, mas que também traz músicas de todos os estilos, ganhando novos arranjos na voz do artista.

CURRÍCULO

Com apenas quatro anos de carreira, Rafa é sucesso por onde passa. Além do Nordeste, o artista conquistou um público fiel nos Estados Unidos. Afinal, esta será a sua terceira temporada de shows no país. Se destacando no mercado, o cantor também já tem shows agendados em Portugal, onde se apresentará em Outubro.

Últimas notícias