ESPERANÇA

Com câncer, Jerry Adriani tem melhora após ligação de Roberto Carlos

Internado em estado grave desde o dia 7 de abril, o cantor apresentou melhoras após ligação de Roberto e visita de Erasmo Carlos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/04/2017 às 9:17
Foto: Divulgação
Internado em estado grave desde o dia 7 de abril, o cantor apresentou melhoras após ligação de Roberto e visita de Erasmo Carlos - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Internado desde o dia 7 de abril em hospital do Rio de Janeiro e diagnosticado com câncer, o cantor Jerry Adriani tem o quadro de saúde complicado. O seu empresário já afirmou que "a situação é gravíssima".

Contudo, parece que as coisas estão mudando. No último fim de semana, os médicos ficaram surpresos com sua melhora no fim de semana.

CARINHO DOS AMIGOS

Curiosamente, a melhora Jerry aconteceu após uma ligação do amigo Roberto Carlos. De acordo com os familiares, Jerry Adriani se emocionou muito e apenas ouviu as palavras do velho colega. Durante o feriado da Páscoa, Erasmo Carlos também o visitou no hospital.

José Roberto de Sá, cantor e amigo de Jerry, o visitou no último fim de semana e relatou em rede social que a visita e a ligação proporcionaram "uma melhora vertiginosa" em sua saúde. A cantora Claudia Telles também relatou evolução no quadro de saúde do amigo: “Beijei bastante a mão dele, falei do meu amor e do amor de todos vocês, da nossa corrente de oração e do quanto ele é amado por todos! Ele se emocionou, e fez um coração com as mãos em agradecimento a todos nós”, afirmou.

Últimas notícias