Safadão

Show de Wesley Safadão em Garanhuns foi privado

A apresentação, com abertura de Wallas Arrais, arrastou um público de mais de 5 mil pessoas e só chegou ao fim por volta das 2h

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/04/2017 às 13:14
Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem
A apresentação, com abertura de Wallas Arrais, arrastou um público de mais de 5 mil pessoas e só chegou ao fim por volta das 2h - FOTO: Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem
Leitura:

Em matéria publicada na edição do Jornal do Commercio dessa sexta-feira (28), foi divulgado que o show de Wesley Safadão na Praça Cultural Mestre Dominguinhos seria gratuito. O JC vem a público esclarecer que o show do cantor Wesley Safadão, às 22h, foi privado, com ingressos do terceiro e último lote sendo cobrados por R$ 40 na pista e R$90 na área Premium. O Jc reassalta o pedido de desculpas à produção do show por eventuais transtornos causados.

A apresentação, com abertura de Wallas Arrais, arrastou um público de mais de 5 mil pessoas e só chegou ao fim por volta das 2h. De acordo com informações confirmadas com a assessoria de imprensa do cantor, o show foi particular e seguiu todas as exigências legais, regularizadas junto à Prefeitura da cidade e o Ministério Público.

Shows no Estado

Wesley Safadão vem engrenando uma sequência de shows em Pernambuco. Na última quinta-feira (27), se apresentou no Teatro Guararapes, em show beneficente dedicado aos pacientes do Instituto Materno Infantil Professor Fernando Figueira (IMIP) e, após a apresentação em Garanhuns, sobe ao palco neste domingo (30) para a festa 'Vai Safadão', na área externa do Centro de Convenções, às 15h, com ingressos disponíveis no www.ne10ingressos.com.br.

Últimas notícias